Filtros reguladores e lubrificadores Aventics Série 652
A Série 652 da AVENTICS é uma linha de filtros reguladores e lubrificadores (FRLs) pneumáticos de fácil instalação, que oferecem as maiores vazões e temperaturas nominais do setor.
Com orifícios de 1/4, 3/8 ou 1/2, estes FRLs são ideais para aplicações nos setores de automóveis e pneus, embalagem, alimentos e bebidas, e processos que exigem operação altamente confiável e equipamento robusto com visual moderno.
Disponível com válvula de exaustão segura redundante integrada e IIoT habilitado para sensor de fluxo de ar.
Especificações
- Tipo de produto: preparação de ar
- Tamanho: 1/4, 1/2, 3/8
- Ambiente operacional: interno, externo
Características
- Com as maiores vazões do setor, fabricantes e diretores de manutenção podem ter certeza de que seus produtos de preparação de ar otimizam o desempenho da máquina.
- As amplas capacidades para altas e baixas temperaturas (-40 °C a 80 °C) permitem adaptar os FRLs a diversas aplicações, incluindo em ambientes inóspitos.
- Com as novas flanges de extremos do bloco de válvulas, o técnico de manutenção pode tirar o bloco de funcionamento sem desconectar a tubagem.
- Os manômetros planos dianteiros de fácil leitura permitem também uma fácil manutenção. São os únicos produtos deste tipo que têm estes manômetros em válvulas de isolamento e válvulas de arranque progressivo/escape rápido.
- O regulador de pressão opcional com verificação de vazão inversa pode ser colocado entre a válvula e o cilindro. Dessa forma, o ar sai pelo regulador sem causar danos nem reduzir a vida útil.
- Com os indicadores de faixa de pressão integrados opcionais, o usuário pode ajustar facilmente os indicadores verde ou vermelho segundo a faixa desejada.
- Disponível com válvula de exaustão segura redundante integrada para implementar os padrões de segurança sem afetar a produtividade. Atende ao padrão ISO 13849, categoria 3 PLd (nível de desempenho).
- Disponível com o sensor IIoT habilitado para fluxo de ar integrado para monitorar o consumo de ar em sistemas pneumáticos. Isso possibilita uma ação rápida em que os vazamentos de caso sejam detectados, para otimizar o consumo de energia, evitar o tempo de inatividade da máquina e reduzir os custos.